Como Se Sindicalizar?

Para você se sindicalizar é muito simples, é necessário ser profissional da área. Seja cabeleireiro, manicure, esteticista, depilador, maquiador e outros. A filiação é feita da seguinte forma:

Para quem mora em Goiânia ou Aparecida de Goiânia será necessário ir ao SINDIBLEZA, (Av. Araguaia esq. com rua 27 N 835 – 1ª Andar Casa do Uniforme – CENTRO, GOIÂNIA GO) e fazer sua filiação.
Os documentos são: RG, CPF, Endereço completo e se possível o CEP. Não precisa de Xerox só apresentar os originais. Paga uma taxa pela filiação de R$15,00 ( quinze reais)  e as mensalidades sequentes são de R$10,00 DEZ reais).  Esse valor é recebido anual em um total de  R$ 120,00 ( Cento e Vinte Reais), para um melhor andamento das filiações. (ESTE VALOR PODERÁ SER PARCELADO NO CARTÃO EM ATÉ 3X).
SOLICITAMOS TAMBEM UM CERTIFICADO COMPROVANDO QUE É DA ÁREA DA BELEZA.

Para quem mora no Interior do Estado, poderá enviar xerox dos documentos RG, CPF, Comprovante de endereço, informar se o endereço é o mesmo comercial e residencial se não, mandar os dois, Email (se tiver), o pagamento da filiação deverá ser através de deposito na conta do sindicato.
Conta Nº 11-5
Agência: 1092
Operação: 003
Caixa Ecônomica Federal.
As xerox poderão ser todas na mesma folha para facilitar o envio via EMAIL inclusive o Comprovante de depósito.

Ao filiar receberão o Jornal da Beleza Mensal e poderá participar dos cursos toda semana nas segundas com descontos de mais de 70% e nas terças-feiras e Quartas-feiras por um kilo de alimento além de convênios, médicos, odontológicos, no comércio e muitos outros.

HOJE QUEM É FILIADO AO SINDIBELEZA PODERÁ SE ASSOCIAR AO SESC:  PARA MAIS INFORMAÇÕES É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM UMA DAS UNIDADES DO SESC.
SE ESTIVER  PAGO A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL É SO IR ATE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA. SE NÃO PRECISA DE UMA DECLARAÇÃO DO SINDICATO.

Sua filiação é muito importante para fortalecer nossa categoria. Filie-se!
Para mais informações: (62) 3945-3597