Como Se Sindicalizar?

Para você se sindicalizar é muito simples, é necessário ser profissional da área. Seja cabeleireiro, manicure, esteticista, depilador, maquiador e outros. A filiação é feita da seguinte forma:

Para quem mora em Goiânia ou Aparecida de Goiânia será necessário ir ao SINDIBLEZA, (Av. Araguaia esq. com rua 27 N 835 – 1ª Andar Casa do Uniforme – CENTRO, GOIÂNIA GO) e fazer sua filiação.
Os documentos são: RG, CPF, Endereço completo com CEP, CNPJ e Foto 3×4. Não precisa de Xerox só apresentar os originais. Paga uma taxa pela filiação de R$15,00 ( quinze reais)  e as mensalidades sequentes são de R$10,00 DEZ reais).  Esse valor é recebido anual em um total de  R$ 120,00 ( Cento e Vinte Reais), para um melhor andamento das filiações. (ESTE VALOR PODERÁ SER PARCELADO NO CARTÃO EM ATÉ 3X).

Para quem mora no Interior do Estado, poderá enviar xerox dos documentos RG, CPF, Xerox Certificado de Curso na Área da Beleza, Comprovante de endereço, CNPJ e foto 3×4, informar se o endereço é o mesmo comercial e residencial se não, mandar os dois, Email (se tiver), telefone, o pagamento da filiação deverá ser através de deposito na conta do sindicato.
Conta Nº 11-5
Agência: 1092
Operação: 003
Caixa Ecônomica Federal.
As xerox poderão ser todas na mesma folha para facilitar o envio via EMAIL inclusive o Comprovante de depósito. Enviar para o e-mail: sindibelezagosecretaria@gmail.com

Ao filiar receberão o Jornal da Beleza Mensal e poderá participar dos cursos toda semana nas segundas com descontos de mais de 70% e nas terças-feiras e Quartas-feiras por um kilo de alimento além de convênios, médicos, odontológicos, no comércio e muitos outros.

HOJE QUEM É FILIADO AO SINDIBELEZA PODERÁ SE ASSOCIAR AO SESC:  PARA MAIS INFORMAÇÕES É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM UMA DAS UNIDADES DO SESC.
SE ESTIVER  PAGO A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL É SO IR ATE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA. SE NÃO PRECISA DE UMA DECLARAÇÃO DO SINDICATO.

Sua filiação é muito importante para fortalecer nossa categoria. Filie-se!
Para mais informações: (62) 3945-3597